info@tsvsementes.com.br

Notícias

3º Dia de Campo de Hortaliças de Antônio Carlos/SC

Foi realizado no último dia 16/05 quarta-feira, no município de Antônio Carlos/SC o 3º Dia de Campo de Hortaliças promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com Epagri. O evento teve como objetivo trazer até o produtor rural as últimas tecnologias e novidades no cultivo de diversas hortaliças folha e fruto de plantio protegido e campo aberto, em especial as folhosas - hoje grande foco nesta região conhecida como o cinturão verde da Grande Florianópolis.

A TSV esteve presente neste importante evento juntamente com o parceiro Agropecuária Rosa de Antônio Carlos/SC e com a Hortibras - distribuidor TSV, expondo os lançamentos: Mini Alface Menorca e Alface crespa de verão Margarete, bem como outras líderes de mercado: Alface Pira Roxa, Alface Americana Graciosa, Alface Ceres, Salsa Nativa, Rúcula Rococó e Rúcula Barroco.

O resultado superou as expectativas com a presença de mais de 300 pessoas, dentre elas profissionais da área, simpatizantes, produtores rurais e estudantes advindos de diversas regiões da Serra, litoral e Alto Vale de Santa Catarina além de outras regiões e Estados.

TSV agradece a todos os presentes e aos envolvidos no evento, em especial os Engenheiros Agrônomos Pablo Giovani Farias e Charles Mendes pelo auxílio na realização deste dia de campo.

Galeria de Fotos

 

Outras Notícias