info@tsvsementes.com.br

Notícias

Dia de Campo de Cebolas em Irineópolis/SC

A TSV Sementes realizou no último dia 29 de novembro em parceria com Agro Safra na cidade de Irineópolis/SC um Dia de Campo de Cebolas Híbridas e Op’s para produtores locais, e teve como objetivo trazer até os presentes mais uma opção de variedades de cebolas já tropicalizadas para esta região.

O evento reuniu um público de mais de 20 produtores rurais onde pode ser observado no campo a performance, produtividade, rusticidade e qualidade dos bulbos de Mulata (Tipo Crioula) – Ciclo 160 a 180 dias; Itajubá (Seleção) – Ciclo 150 a 160 dias; Suprema (Bola Precoce) – Ciclo 120 a 140 dias e Vellox (Híbrida) – Ciclo 120 a 130 dias. Destaque para a já consagrada e apreciada por inúmeros produtores Crioula Mulata, esta impressionou aos olhos pela sua alta capacidade de retenção e coloração de casca, cerosidade de folha aliada a excelente rusticidade e teto produtivo, o mesmo também ocorreu com a Híbrida Vellox, que apesar de ser um material com ciclo precoce demostrou excelente retenção e coloração de casca aliada também a uma espetacular produtividade, ótima opção no mercado de híbridas com alto teto produtivo sendo mais uma opção de cultivar com excelente pós colheita, o que auxilia o produtor na hora da comercialização.

Agradecimentos ao Srs. Algacir e Julian (Agro Safra) e ao Sr. Moacir Andretta (Distribuidor regional da TSV Sementes) pelo apoio no evento.

Galeria de Fotos

 

Outras Notícias